domingo, 9 de agosto de 2015

SAUDADE PAI Homenagem ao meu pai Nelson Corradini.


Lembrança de criança,

onde a flor de lótus era viva,

intensa sementeira,

numa paz infinita,

apesar das pirraças.

Quando a luz era cheiro de mato,

pincelada de cachoeira e praia,

dentro do azul das férias,

sempre enormes de alegrias.

Sua voz de autoridade

numa singela expressão

de apenas tirar o melhor

para que aprender

fosse apenas entendimento.

Pai,

apesar da minha timidez,

o encanto pela tua presença,

sempre forte,

me auxiliava na evolução de alma.

Uma força que ajudava,

dentro em meias palavras

a certeza de continuar, aqui.

Obrigada pelo amor,

pela educação recebida,

pela lágrima contida,

pelo carinho deixado.

A Luz que me vem,

também de ti vem,

que foi para mim

elemento de passagem

para o corpo físico aqui.

Carinho, respeito, amor e certeza

que futuramente,

quando eu partir,

encontrarei novamente

com tua centelha de paz.

Que as cortinas,

ainda fechadas,

se abram para a visão 

do esplendor da luz

que vem de ti à nós, seus filhos.

Só quero dizer: OBRIGADA PAI.

Vanize Claussen 

9/8/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE