segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PULSAR


O estado de entrega

não funciona,

é preciso uma conotação de imagem,

uma fórmula secreta,

que chame, abrace

e transcorra em meu ventre-alma,

e faça-me sentir

MULHER DE ESTRELAS

e toque-me dentro,

em minha fonte-alma de luz.

Quero ser brisa,

deixar-me tocar

na ardência do coração,

que ama e ama.

Ah! Sentido de êxtase!

Ah! Doce selvagem-mulher em mim!

Balança-me de cores,

nas flores do jardim,

faz-me soltar o pé do lugar

prá viajar além daqui

e ir na busca de encontrar,

além do véu, além mar,

achar vaidades simplificadas,

 além das planícies, planaltos.

Forjar a busca incessante

Que a alma não deixa parar.

Ah! ALMA VIAJANTE DE LUZ

que existe em mim,

embala-me em teu pulsar!


Vanize Claussen

 06/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE