terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MEU BEM

 

Vem me buscar
Meu amor, Meu Bem,
por que a vida
é breve lampejo de  alma!
Se as curvas do tempo
não puderem romper
teu desejo de estar,
que posso fazer ou dizer?
O amor é navegante discreto
e nos corações pousa.
Se tua vontade existe,
basta apenas dizer.
Oh! Amado meu!
Não aquiete teu amor,
abre as asas, vem voar
e sentir o meu calor!
Esperando estou
nesta nau em calmaria
de não ver para não sofrer.
Se ainda existe amor,
vem brincar comigo de flor
e amadurecer nossas frutas
na verdade de estarmos juntos.
Aguardo o tempo,
sem sofrimento
e o que tiver de ser,
acontecerá.
Receba os beijos da minha alma
na buscança de te amar.
O receio já se foi
por que não podemos perder
o que o destino traçou.
Espero do tempo
a madureza do amor em nós,
em nossa vida.
Vem me buscar,
vem me trazer, Meu Bem,
Meu amado...
na alegria de viver
sem medo de encontrar!

15/12/2012

Vanize Claussen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE