terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O CONCEITO



Especial destino de um ano que passa ao outro. Não sabemos onde tudo isso começou, onde está a contagem de um conceito de dias de um ano, onde a população se alegra e se entrega num movimento crucial de luzes, cores e festa.

Ano novo que surge alimentado de esperança, uma aliança de desejos infundidos nas mentes semeando algo que além de sonho, vibra e aquece no movimento de soltura do inconsciente, onde não há limite, não existe verdade nem mentira, mas um acordar de algo bom, onde nascer é apenas um sentir de fogos artificiais que encontram a luz do luar minguante, nenhuma certeza, apenas saber existir aqui neste planeta transformando-se em luzes crepitantes de uma meia noite apenas de idéias, onde soltar-se é complemento da imagem de um passado, presente, futuro constante em cada um de nós.

A lua mingua, mas os fogos se acendem gradativamente na cidade, e os minutos passantes, sem amargo, nem dor, estalam, crepitam, nas cores de arco-íris no céu da cidade. Perfeita sintonia de alegria! Novo ano para começar tudo novamente.

Vanize Claussen - 01/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE