domingo, 22 de março de 2015

AMOR PATERNO

Os portais estão abertos...
É finalizado o  empecilho
e as fronteiras foram quebradas.
Cada caminho agora traz paz.
Discretamente,
vou vertendo o tempo
e dissolvendo mal.
Saio de fininho
da sala escura
e emano luz 
para quem ficou.
Que seja o bem,
produzindo forças
e que as mazelas vividas,
experienciem,
ainda mais,
o amor.
Que cresça ardente, 
através do tubo etéreo
do amor Divino,
venha ao meu encontro,
todas as manhãs,
e fique comigo
todas as tardes e noites,
e pela madrugada
esteja em meus sonhos.
Já não vivo de entrelinhas,
mas das linhas que escrevo
e na arte que realizo,
recebo a divina graça
da abundância desmedida
em todas as áreas da vida.
Agradecida estou
por tanto amor Paterno!
Obrigada Meu Deus!

Vanize Claussen
22/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE