sexta-feira, 23 de maio de 2014

SE ASSIM FOR

Amo-te,
como forasteiro em mim,
de fora e dentro
me causando orgasmos,
DIVERSOS,
espasmos de alma,
visões latentes,
lampejando a mente,
experimentando a luz.
Amo-te,
na certeza espiritual,
em nós,
causa ínfima
para eu ficar,
ainda,
se verdade for...
Por Deus,
Ficarei!
Mas abraça-me,
com alma,
na cama com calma,
me faz suspirar,
ouvir,
falar,
te amar infinitamente.
Me faz repousar,
dormir ao teu lado.
Fica presente,
no apelo de nós.
Ganhe tempo
perdendo-se assim,
dentro,
para eu perder-me em ti.
Se assim for,
estarei,
ficarei,
te amarei
até o final de mim,
assim,
sem medo,
namorando-te
de versos,
de brisa,
de paz,
de luz,
de verdade.
Me seduz de amor,
como flor,
ganhando-me
para sempre,
se assim for.

Vanize Claussen

23/05/2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE