segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ABRAÇO DE ALMA

Sorrateiramente me entrego às palavras
que jaz estarão comigo até o final,
e quando não mas copular as entranhas.
E mesmo que estranhamente me sinta,
estarei escrevendo almas ao véu do amor e de amar.
Apenas, por um instante, estarei a olhar
descrevendo cada pedaço de céu que de mim ecoa,
e sem nem ao menos dizer o que vejo,
entregarei a essência do que digo àquele que quer ouvir.
Tempo de experimento de almificação de luz,
onde nada reluz mais que a sobremesa etérea
das cores vivas dos mundos sutis!
Apenas terei o tempo real de estar
espiritualmente ao teu lado, sem me negares ao mundo.
Quantidade de sofrimento deixado para traz,
onde nem as mais faceiras viagens terrenas
poderiam derramar nosso amor em um poço escuro,
porque o nosso tempo de cantar é agora
e estaremos juntos mais cedo ou mais tarde,
para delongar as necessárias experiências
a que viemos resgatar impreterivelmente.
Não digo ainda onde e porque vim,
mas estarei contigo assim que me mostrares
a maturidade para o amor e para amar.
Entrego-vos estas linhas na certeza
que ouvirá a voz do coração
e certamente seguirá o rumo certo.
A você o carinho e abraço
do aconchego da minha alma
na busca incessante da tua.


Vanize Claussen 
19/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE