sexta-feira, 8 de julho de 2022

O QUE FAZER AGORA?

 Meu tempo chegou.

Está na hora de seguir.

Os ponteiros já observam

a quantia perdida

e o tesouro encontrado.

Oriento-me na linha

e continuo seguindo

pelas ondas marítimas

e pelo caos familiar.

Estou a deriva,

na busca do encontro

com a essência divina.

Desejo paz,

quero estar tranquila.

O muito se transforma em pouco

ou quase nada.

A estrada ficou larga

e posso ver o infinito.

Não tenho posses,

mas tenho comigo

o verdadeiro tesouro.

Nada e ninguém pode roubá-lo

sem que eu permita.

Procuro um porto seguro

onde a viagem do viajante

não para,

sempre contínua,

realça a paisagem.

Segue até onde existe paz.

A solidão constante

e meditativa,

me aquece

fazendo esquecer tudo

que me entristece.

Medito e vejo a luz.

Onde estão os dentes

mágicos dos pedidos?

Onde foi o casamento

perdido nas palavras insanas?

O que fazer agora?

Apenas observar,

escrever

e viver. 




Vanize Claussen

08/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE