quarta-feira, 22 de agosto de 2018

REALINHAMENTO

Eu me realinho,
me reescrevo,
me vejo
e anuncio vida,
resgato-me.
Descrevo-me
entre linhas
nas entrelinhas
do amor.
Sou frágil,
imperfeita,
assim me sinto forte.
Mas faço,
fiz o melhor
em tudo 
que toquei.
Fui divinamente 
planejada,
encantada,
estou aqui.
Sou sucesso
desde quando
fui gerada.
Saí da redoma,
me vejo,
inteira no espelho.
Entrego o que
não me pertence,
recebo paz.
Minha responsabilidade 
está comigo.
Sinto novamente
os sinais.
Meu eu me recebe
profundamente.
levemente,
tranquilidade.
Ouço a natureza,
recebo placenta,
vejo-me mulher,
feminina,
linda.
Tenho a proteção divina,
sou pura e alegre,
o tudo que preciso
vem ao meu encontro.
Eu existo,
amo-me,
dependo 
do amor divino.
Tenho 
apenas 
o que necessito,
nada além 
do impossível.
As probabilidades
são grandes,
pois somente, 
o necessário e perfeito,
para mim,
vem ao meu encontro.
Entrego o que não me pertence
e vejo-me livre das amarras.
Assim tenho vida,
assim recebo vida,
assim fico com o que pertence
ao divino em mim.

Vanize Claussen
22/08/2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE