segunda-feira, 6 de agosto de 2018

AMAR AMOR

Não me derrame,
não me encolha,
apenas apreenda-me
de papoulas vermelhas
nas elucidações
inquietas de amar.
Aceita-me
feroz ou maracujá,
mas não deixe-me
de cócoras
a olhar entre as pernas.
Não precipite,
mas chega perto
exalando 
pelas entranhas
da alma,
a vibração quente
do sorriso voador.
Dá-me tua mão,
vamos cantar!
Vamos caminhar 
na praça,
adentrar pelo lado,
volitando 
como passarinhos
que tocam a água,
de leve,
com o bico.
Enebria-me,
dizendo que:
 chegou a hora.
Mas não perca-me
novamente,
porque minha aquarela,
já ficou rota,
amassada demais.
Agora preciso de paz.
Olha-me dentro,
diz-me fora,
pinta-me de brisa,
incendeia-me toda
desse amor lúdico,
nessa vibração direta,
onde o êxtase está
dentro do olhar natural.
Faz-me ser apenas eu,
e nas entrelinhas,
ama-me como sou.
Assim te quero,
assim me quero,
vida viva.

Vanize Claussen
06/05/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE