sábado, 29 de junho de 2013

QUE QUERES SENHOR?

Que a gente faça fazendo,
diga dizendo,
alimente alimentando?
O que queres o Pai?
De tão fulgaz
passagem humana
aqui na terra?
Queres que escrevamos escrevendo,
andemos andando,
marquemos marcando?
Onde Tu queres
que esta louca humanidade
aprenda?
Que aprenda aprendendo?
Cada passo me sinto nua,
qual tua em direção
ao mar de Teu amor Senhor.
Cada aprendizado
me tira, me coloca,
me acerta, desconcerta
e vai me dando corda
para ir adiante de mim.
A certeza da incerteza
já é estar aqui, viva, humana.
Então me desfaço, me testo,
me enlaço no abraço
e tiro o nó apertado,
entro no estado Alfa
de ver o mundo,
as coisas e o que sou,
vejo, de fora.
Me aprendo aprendendo
de fora prá dentro,
eternamente.

Vanize Claussen


27/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE