sábado, 29 de julho de 2023

DIVINAMENTE

 

Hoje,

Escuto,

nas corredeiras

do tempo invisível,

 a sensação de paz.

O vento trouxe,

dentro e fora,

 a libertação dos movimentos

horizontalmente definidos

no corredor da vida.

Os espaços pequenos,

ficam grandes,

amortecidos,

pela grata forma de viver.

Os contextos simbólicos,

de toda uma vida,

são descartados

como padrões

dos antepassados.

Agora o caminho,

 me observa.

Olho em frente e vou.

O medo não me refreia,

mas impulsiona a seguir,

ganhar estrada a frente.

Busco minha paz,

nos caminhos adequados

na energia da alegria

que trouxe comigo

desde o início de tudo.

O antes, durante e o depois

estão comigo,

estão em mim.

Sou fogo, ar, terra e água.

Sou o ínicio e o fim.

Sou a vida física,

espiritual,

quântica,

emocional.

Sou tudo e nada,

o bem e mal estão em mim.

Sou a fênix espalhada

no túnel do tempo.

Sou o movimento

da menina,

da adolescente,

 da mulher madura.

Sou uma criatura

divinamente esculpida

como cada um aqui vivente.

Sou semente.

 

Vanize Claussen

27/07/2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE