sexta-feira, 4 de novembro de 2022

O AMOR

 Troco as palavras mortas

por anseios vivos,

e concebo as estrelas 

no meu pensamento infinito.

Tocar sua alma,

impossível.

Dizer-lhe amor,

como uma chama,

intangível.

Petrificar,

seu corpo ao meu,

imperecível.

Talvez do verbo amar

eu diga:

Quero voar contigo

  iluminada de azul!

Quero vagar seu sonho 

no ventre luz

das cores do arco-íris!

Quero sonhar meus sonhos

na tua presença espiritual

cor de framboesa!

Talvez eu remova as montanhas,

as minhas entranhas de luz

para estar contigo nua.

Mas seu sinal desapareceu,

meu celular não vibra mais.

Seu caminho,

caminhante,

das notas musicais vívidas,

perderam-se nas chamas esquecidas

do nosso amor farto de iluminação.

Agora,

apenas continuo seguindo

meus sonhos,

e você, os seus.

A hora da partida

para o reencontro,

ninguém sabe ou viu.

Estaremos lado a lado,

na próxima subida dimensional.

Caminharemos com o olhar

do amor perdido fisicamente,

porém espiritualmente

estaremos lado a lado.

O templo de Deus é infinito

e sabemos que nos reencontraremos,

numa quântica dimensão.

Procuro apenas,

enquanto aqui,

uma saída natural

em viagens e visões terrenas.

Fotografo as paisagens

e continuo a te ver 

navegando por aí.

O amor do toque,

se tornou partida.

Espero agora o toque real

das suas emoções com as minhas.

Busco-te em mim,

vejo-me em ti

e apenas navego nas ondas.


Vanize Claussen

04/11/2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE