sábado, 13 de novembro de 2021

ESTOU AQUI, DE PASSAGEM

 Eu não melhor que ninguém,

nem sei tudo,

sou apenas mais uma

dentro dessa grande civilização.

Não sou mais, nem menos que ninguém.

Apenas estou aqui,

de passagem,

buscando uma imagem

aqui e ali...

e tentando refletir,

nas insanas corredeiras,

a paisagem que percebo.

Eu Sou. Tu és. Ele é.

Nós somos,

portadores da imagem

do aprendizado individual.

Cada um de nós

tem uma mensagem a passar.

Isso é lindo e especial.

E através da nossa intuição e emoção,

vamos construindo através 

da mensagem pessoal,

a nossa voz,

nossa imagem,

nosso experimento.

Então apenas digo:

Estou aqui, de passagem.

E, discretamente,

deixo minha mensagem.

E, quem tiver ouvidos e olhar,

que seja como luz

minha palavra à você.

Estou aqui com a passagem,

porém sem data,

sem hora...

Ela apenas passeia

sobre minha vida,

o movimento da partida,

algum dia.

O endereço em que vou morar?

Ainda não posso especular.

Porém,

antevejo a imagem no coração,

mostrando que na outra dimensão,

quântica,

um dia estarei sobrevoando,

morando e experimentando.

Hoje,

aqui e agora,

apenas observo os entornos

das paisagens ao redor.

Apenas reflito:

Estou aqui, de passagem.


Vanize Claussen

13/11/2021













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE