domingo, 26 de maio de 2019

MEU AMOR

O meu amor
tem estilo cigano,
não anda, não para,
está sempre a voar.
Ele encanta pessoas,
faz viagem no ar,
e na sonoridade de luz
começa a encantar.
O meu amor
não tem preço,
nem entrada,
nem saída.
Ele tem a alma só,
do grande amor perdido,
não importando a dor,
nem a cicatrização,
continua a vagar
ao encontro de sua alma,
e em sua gêmea presença,
poder descansar.
O meu amor
não está em prateleiras
de um comércio comum,
mas tem a luz deslumbrante, extasiante,
de um coração imenso,
que se abre como flor,
para sua outra parte entrar.
A luz que dele exala,
é perfeita revoada de pássaros,
e não sabemos onde olhar.
Ele é um fugitivo,
sobrevivente,
das canções da alma,
onde não há estações,
somente a paz.
Saudações de luz
ao meu amor!
Quase, quase,
me encontrou e ficou!


Vanize Claussen
26/05/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE