quarta-feira, 27 de maio de 2020

AQUECIMENTO

Que as cores
e os portões se abram!
E, intrigantemente,
possamos abrir as comportas
para desabrochar a vida!
Cada experiência nos modifica,
nos aquece, nos entorna.
Cada movimento é um estágio
para nossa evolução.
Estou aqui,
sentada na varanda.
O tempo entorna-se,
discreto,
nas soluções das marés.
Disponho-me de brisa,
de luz e certezas.
Quero encontrar o tempo
que se perdeu
no agora para depois
e navegar as estrelas
dos pensamentos inquietos
para dar-lhes vida,
e assim,
sonhar realizando.
Quero cantar
as emoções incessantes
e solucionar 
as galáxias interiores.
As flores do amanhecer
me distraem nas palavras
de meu coração.
A alma brilha
e me aquece agora.

Vanize Claussen
06/02/2020





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE