segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ANIVERSÁRIO



Hoje estou brindando a VIDA,

a vida que me percorre dentro,

na alma,

onde ninguém pode ver.

Hoje brindo o tempo,

as soluções,

as certezas

e discretamente

vejo-me, alva.

Hoje convido vocês

a brindarem comigo.

o ESPAÇO,

que de longe

sobrevoa a essência,

vai entoando canção,

vida e fluência

em existir, aqui,

na eterna descoberta

de arriscar ir além.

Hoje a VIDA chama,

me rega,

me exclama,

me acha,

me leva.

Acreditando em mais,

vou seguindo o caminho,

e sem arrependimentos,

pois tudo é aprendizado.

Agradecida estou aos que,

pelas mensagens,

dizem do amor a mim.

Grata fico de saber

que o maior e melhor

está por vir.

Acredito nessa força,

nessa paz que sinto

e na amizade verdadeira.

Sou do vento,

mas sei pousar e

quero apenas gravar,

na profunda essência,

a alegria de estar 

em paz na VIDA.







20/10/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O CAMINHANTE