sábado, 16 de outubro de 2010

SONHAR

Quando sonhamos, percebemos que estamos descortinando um mundo de idéias dentro de nós, como se pudéssemos tocar o invisível. Justamente neste ponto,  o momento do "insight" acontece, e nos toma com uma imensa paz, onde visualizamos exatamente o que somos neste universo intangível dentro da essência espiritual.
O sonho realiza-se dentro das próprias limitações corporais em que nos encontramos, porém latente fica em nosso canto da alma.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

SONHAR SEMPRE FAZ BEM.

Quando nos deparamos num movimento muito longo de encontro a uma felicidade tão distante, somos levados a imaginar que não vamos conseguir fazer aquilo que mais queremos. Mas a distância, não pode e nem deve abalar a nossa vontade de conquistar o sonho pretendido.
Mesmo que esse sonho exista como um flash de algo que nem sabemos ao certo se realmente queremos, ele deve ser buscado, para podermos ver a frente que isso não era bom. Mas naquele momento ele estava ali, dentro de nós, pedindo para sair e querendo que fossemos a sua busca.
Se realizar os sonhos fosse fácil, não teria graça sonhar. A maior verdade de todas é que o ser humano sempre procura coisas difíceis e sonha , por muitas vezes, situações impossíveis. Nem por isso os sonhos terminam e não devem terminar.
O ser humano tem uma tendência para a transformação e avaliamos isto, deste o momento que observamos a fecundação de um ser. Se desde o início estamos nos transformando em algo novo, porque então não sonhar? Tudo é possível para aquele que sonha.

Atenciosamente

Vanize

Postagem em destaque

O CAMINHANTE